As motos mais cobiçadas de 2018

As motos mais cobiçadas de 2018

Tudo sobre duas rodas

Duas grandes novidades chegarão ao mercado de motos até o final de agosto.
Uma delas é a Kawasaki Ninja ZX-10R com o valor aproximado de R$ 93.990,00 esportiva puro-sangue, vai bem em qualquer situação: pista, cidade ou na estrada

E a outra é a Z900RS Café (R$ 49.990), que resgata áureos tempos da motovelocidade com a Z1, de 1972. Enquanto a primeira é pensada para entregar o máximo de desempenho, a segunda é para unir a tocada vintage com equipamentos modernos.

Já a Kawasaki Z900RS Café tem uma pegada mais conceitual, que remonta a tempos antigos do motociclismo. E equipada com um motor de quatro cilindros, de 948 cc, e 109 cv. Apesar do estilo retrô, a montadora adotou tecnologias modernas no novo modelo, como o controle de tração com dois modos de pilotagem e a opção de desligar o sistema.
Entre eles, um que permite certo grau de deslizamento do pneu traseiro e favorece alto desempenho, e outro que, quando há deslizamento excessivo da roda traseira, a programação eletrônica reduz a entrega de potência a partir do ajuste do tempo de ignição, da quantidade de combustível injetado e do fluxo de ar de admissão.

Kawasaki Ninja H2 SX SE: outro lançamento poderoso
Voltada às estradas e a mais conforto, a esportiva Kawasaki Ninja H2 SX SE é uma entre as versões da moto mais veloz do mundo, a H2R, que passa dos 400 km/h. O modelo traz o mesmo motor de 4 cilindros e 1000cc, com sistema de sobre alimentação. Entretanto, após o desenvolvimento de um novo compressor mecânico especificamente para a nova versão, aliado a diversas mudanças em admissão, comando de válvulas, câmara de combustão e escapamento, agora entrega desempenho progressivamente desde baixas rotações, segundo a fabricante.