Saiba a função de cada alerta do painel de uma BMW

Saiba a função de cada alerta do painel de uma BMW

Muitas das vezes em algumas cidades não tem pessoas que saibam mexer em carros de luxo, e você fica preocupado o que alerta está ali te avisando sobre algo que não está certo ali. Por isso hoje vamos falar sobre eles, para tirar sua preocupação, vamos começar falando das divisões de cores que existem entre os alertas, existem os alertas de luzes amarela e os de luzes vermelha, caso seu carro acione o de luz vermelha o primeiro passo a fazer é parar seu carro urgentemente, pois algo não está certo, e com uma gravidade um pouco mais elevada, mas caso seja com a luz amarela você pode continuar andando e procurar uma ajuda para resolver seu problema. Para você que as vezes acha aquele alerta não é nada ele pode estar reduzindo a vida útil de componentes do seu automóvel caso não seja resolvido aquele problema ali.
Qual alerta devo me preocupar mais?
Os alertas que devem ter mais cuidados é o que indica o óleo do motor e o da temperatura do carro, caso esses alertas sejam ignorados e não tenha uma solução pode acontecer de fundir o motor do seu meio de locomoção e acaba saindo mais caro do que você pensava, esses dois alertas no caso é de luz vermelha o que significa que é grave e precisa parar o carro na hora.
Os alertas de luz amarela como injeção eletrônica, mostra que algo não está certo, mas você deve procurar uma oficina o mais rápido para resolver esse problema. As vezes pode ocorre o alerta de injeção eletrônica acender porém pode não ter nada de errado com o seu carro. Mas caso tenha algo de errado mesmo ele pode começar a gastar mais combustível que o normal.